Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Linha Pantene Liso Extremo

Olá Flores do meu jardim, como estão de final de semana, tudo belezinha? Meninas, esses últimos tempos tenho passado sérios aborrecimentos com o meu cabelo, mas encontrei um shampoo que estou in love!! É o Pantene liso extremo, ele tem deixado meu cabelo super soltinho, eu tava usando produtos pra cabelo cacheado sempre e isso tava acabando meu cabelo, fazendo com que ressecassem mais e os cachos diminuindo.


Tenho também o creme de pentear, falta só a hidratação, mas ja esta servindo bem viu?



E a consistência é ótima, o shampoo é hidratante e o condicionador bem concentrado, estou usando, amando e recomendando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.