Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Blog de Cara Nova

Meus amores,como estão, o que tem feito da vida, sentindo saudades de mim? Nossa quantas perguntas né, estou morrendo de saudades de vocês, meninas, tenho demorado bastante para postar né. Mas tudo isso tem uma explicação, a template nova do blog, não está lindo o Chica Bonita? Então, demorei porque queria dar uma cara nova, mas não tinha idéias e acabavame desanimando pra postar, até que de várias tentativas consegui mudá-lo( sim fui eu que fiz a template) e estou in love com a cara nova dele.


A fan page também está de cara nova viu meninas e vocês podem curtir nesse link.


Espero que vocês tenham gostado do novo visú e comentem, gosto muito da opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.