Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Minha Loja no Elo7

Oi oi Bonitas, como estão, como foram de final de semana? Nossa que empolgação!!! Eu fui muito bem de finalde semana e hoje venho trazer uma super novidade pra vocês, a minha loja no Elo7, vocês com certeza ja viram em varios sites e até mesmo nas redes sociais vários anuncios de bijuterias e outros tipos de artesanatos né? Pois então, o Elo7 é um site, tipo um shopping, em que reunem-se vários e todos podem vender seus trabalhos, de bijuterias a paninhos de cozinha e acessórios pra noivas.


A fachada da loja e alguns dos produtos que vocês podem encontrar na minha lojinha!




ja ía esquecendo, o nome da loja é Chica Bonita e o endereço é www.chicabonita.elo7.com.br. Espero que vocês gostem e que eu possa deixá-las na moda.rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.