Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Unha da semana: Filha única com degradê

Oi oi Bonitas, ja estou com as unhas prontas pro final de semana, e dessa vez eu resolvi fazer um tutorial pra vocês, é super fácil de fazer e é só na filha unica o detalhe o que facilita ainda mais, vamos conferir?


Comecei aplicando o esmalte laranja em todas as unhas, quatro mãos exatamente,  para ficar bem uniforme e brilhante.


Para finaliza, aplique uma camada de extrabrilho e limpe os cantinhos como de costume. O resultado é esse!


Eu super amei o resultado, foi minha primeira unha assim e deu até certo. O material usado foi: Esponja normal de cozinha, tesoura, Cone Laranja e Grande Atração da Colorama além do Bianco Puríssimo e incolor da Risquê.



É isso meninas, espero que tenham gostado e testem na unha de vocês. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.