Olá garotas, verão chegando aí e nós meninas, como sempre, deixamos pra no preocupar com o corpo na ultima hora. Eu resolvi então, junto com vocês, entra na medida certa. rsrsrsrs E vou dar dicas do que estou fazendo e contar pra vocês se ta dando resultado ou não, espero que vocês gostem e me acompanhem nessa. Pra começar, a barriga lisinha, sonho de dez entre dez mulheres.
Preparada para ficar com o abdômen sequinho? Estes 3 exercícios são bem simples e seguros, por isso podem ser feitos em casa. Para ter resultado, você já sabe: é preciso persistência e dedicação. Mas, com disciplina, o resultado aparece em três meses. Quem vem?
1. Abdominal clássico
Deite sobre um colchonete ou tapete. Pés apoiados no
chão, pernas flexionadas. Mãos ao lado das orelhas. Subo o tronco em
direção aos joelhos.
Faça 3 séries de 15 repetições.
Se estiver fácil: coloque um peso na barriga, como um livro bem pesado.
Importante! Mantenha a barriga bem contraída e o olhar voltado para o teto. Assim, o movimento vai ser mais eficiente. Não puxe a cabeça com as mãos, elas devem estar apenas apoiadas ao lado das orelhas.
2. Abdominal para a lateral da barriga
Deite como no exercício anterior, com as mãos nas orelhas. Mas,
agora, suba tentando encostar o cotovelo direito em direção ao joelho
esquerdo, girando o tronco.
Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.
Se ficar fácil: levante os joelhos, deixando-os em um ângulo de 90 graus.
3. Abdominal para a parte inferior da barriga
Deite de barriga para cima, com as mãos embaixo do bumbum. Eleve uma das pernas até onde conseguir e mantenha a outra próxima ao chão, reproduzindo um movimento de tesoura.
Faça 3 séries de 10 movimentos e aumente um por semana.
Meninas, é bom lembrar que quem quer perder a barriguinha precisa também fazer alguma atividade aeróbica também, para queimar a gordura do corpo. Por isso, pedale, caminha, corra ou nade ao menos 20 minutos em três dias da semana. E se sentir que está ficando fácil, aumente a intensidade do treino ou o tempo.
Vamos lá gente, vai valer a pena! \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário