Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Os Cabelos Da Vanessa Hudgens

Oi oi Bonitas, hoje o papo é sobre cabelo mas não, eu não vou falar sobre o meu cabelo, so um pouquinho.rsrsrsrs 

Então meninas eu tinha um super cabelão e tal, mas um dia aos 12 anos eu resolvi cortá-lo e nunca mais deixei crescer, ja pintei milvezes e cortei umas duas mil, só que agora atendendo a pedidos vou deixar crescer.

Mas só quem gosta de cabelos curtos sabe o quão difícil é deixar o cabelo crescer, principalmente quando ele fica na altura dos ombros, noooooossa eu quero cortar urgentemente. Sim, vamos deixar de mimimi  vamos ao que interessa! O cabelo da Vanessa é lindo de morrer e super me inspiram(lógico que os meus não chegam nem perto) e não só amim mas a várias garotas ja qu ela usa de varias formas. Vamos conferir.








 


Linda de mais né meninas, de cabelo curto, comprido, liso, ondulado, preso... super inspira qualquer garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.