Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Base Time Wise mate da Mary Kay

 
Meninas, o assunto de hoje é super "básico" rsrsrsrsrs, a base Time Wise mate da Mary Kay. A algum tempo venho querendo comprar os produtos da Mary Kay, mas revendederora que era bom, nada! Até que uma prima de um amigo de uma amiga me encotrou \o/ acabei comprando logo base e pó, e geeeeeeente super amei, paguei 49,90 por cada um e confeço que quase chorei, mas quando os produtos chegaram foi satisfação total.


O que diz o fabricante: Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso da oleosidade e o brilho durante o dia. Diminui a aparência de rugas e  linhas finas.

Pois a base é tudo isso e mais um pouco, o acabamento é mate mesmo e nem precisa usar pó, a duração também é ótima! Fica pelo menos umas 4h na minha pele. Estou in love com essa base e super indicando pra todas as minhas amigas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.