Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tendência: Blush Laranja

Bonitas, ja repararam como o blush laranja está super na moda, eu tenho amado essa tendência e ja fiz meu pedido. Enquanto o meu não vem vou sonhando aqui e mostrando as fotos que me inspiram.

O que mais gostei, foi a forma natural que fica, é como se vc stivesse bronzeada realmente e as morenas e negras são super favorecidas, por que a nossa pele só fica rosadinha ou avermelhada quando tomamos o primeiro sol do verão, com o tempo o blush rosa fica artificial

Tive a idéia de comprar o meu blush laranja por que usava um da natura que é berinjela, não gosto de blush rosa, não acho que combina bem comigo, mas agora não vende mais o blush da cor que gosto, tive que encontrar uma alternativa né? Espero que eu goste.




.
Então meninas, lindo né, vocês usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.