Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Necesser de Viagem

Bonitas, aproveitei minha viagem pra fezer um poste bem legal pra vocês, sobre como organizar uma necesser para viagens curtas, onde não é necessário levar tanta coisa mas temque levar o suficiente pra não passar necessidades.


Estas são todas as coisas reunidas, não sou de levar muita coisa, primeiro por que acho super desnecessário levar coisas de mais e segundo por que sou eu mesma que vou carregar meu peso né?!rsrsrsrs


Para os cabelos shampoo e condicionador em potinhos desses que compramos em lojas de bobagens mesmo, tenho um de creme também, mas como está com outro creme vou levar o pote do pantene mesmo além de escova e pente e um espelho né?


Pra pele poucas coisas também, sabonete liquido(no potinho transparente), hidratante, perfume, desodorante, proteetor solar(nunca falta na minha bolsa), um blush e sombra já que o restante da maquiagem vai em outra necesser dentro da mala.


As bijus, só duas combinações mesmo, duas tiaras(por que tem dias que meu cabelo ta pedindo), dois pares de brincos, além do que ja vou usando e um relógio, tá bom né meninas?



Bom meninas não tem segredo, e pra não me perder tento pensar assim: o que vou usar no banho, shampoo e condicionador além de sabonete; ao sair do banho hidratante, desodorante e perfume e pra finalizar o creme de pentear. E vocês como arrumam a nécesser de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.