Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Base Natura Aquarela

Olá Bonitas, estou de volta e morrendo de saudades de vocês!!! Como foram de final de semana, me contem! Minha viagem foi maravilhosa, estou aprontando um poste todo sobre ela pra vocês ficarem por  dentro, mas agora eu vou falar da minha base da Natura, eu sempre usei ela, na verdade eu não conheco tantas marcas(baratas) que tenho coragem de usar. Tenho alergia as makes da O Boticário então só me restou Natura mesmo, sempre atendeu bem as minhas necessidades.


Ela tem cobertura super leve e fator de proteção solar 8, como eu só uso pra sair a noite super recomendo, mas pra passar o dia já não é tão boa assim, se vc trabalhar no ar condicionado funciona bemtbm, mas pra sua bastante e coisa e tal não rola.


Espero que tenham gostado! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.