Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Quem me inspira: Mariana Lima

Oi oi Bonitas, nunca mais indiquei um blog legal pra vocês né? Hoje eu vou falar da Mari, muito linda, ela é dona do blog Morena Flor Make up. Ela posta vários tutoriais lindo e faceis de fazer, eu aaaaaamo e todos os dias dou uma conferida no blog dela.


O que eu mais gosto mesmo é que entre todas as blogueiras que adimiro e sigo a Mari é a que tem o tom de pele mais próximo ao meu o que facilita na hora de fazer uma make, se vai combinar ou não sabe? Ah Mari também tem um canal no YT que é o MaryBismaki, vale super apena conferir.


Ah a Mari sempre posta também fotos da filhinha dela, a Manu, uma linda que adora fazer maquiagem com a mamãe. Espero que vocês gostem do Blog da Mari meninas. BeijO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.